Mais um ano de vida, quanta alegria pela bondade do Senhor

Hoje, dia 12 de junho, estou mais que feliz, mais um ano de vida que o Senhor me concede, estou vendo como o tempo passa e que o significado de Ec 12 é profundo e ao mesmo tempo maravilhoso.

Como o tempo passa?

Parece ontem, aos 17 anos e estagiando em uma Casa de Recuperação de Tóxicomanos;
aos 19, obreiro e diretor interno da Casa El-Shaddai;
aos 20 anos casando-me com uma bela moça que pouco entendia o que era missão, porém uma excelente missionária (ainda bem, acertei na veia, rsrs);
22 anos anos, pai de uma linda menina, que surpresa, o telefonema vem da maternidade, a notícia, nasceu! O que é? Menina! Nome? Jonara, será uma missionária! (Rsrs, e é);
ainda aos 22 fui pastorear minha primeira igreja, lá na Zona da Mata Mineira, Aracitaba (meus parentes diziam que era o fim do mundo, eu não achei, rsrs).
Aos 28 anos, missionário na Argentina;
aos 37 anos, presidente de uma Assembléia de Deus;
aos 42 anos, a honra de ser sogro de um rapaz maravilhoso, Leonardo e acima de tudo com desejo missionário, isso para garantir a Família o sacerdócio, rsrs;
aos 45 anos, tive o privilégio de ser avô, um lindo neto que nasceu no Peru, porém eu fui lá, rsrs, para constatar se estava tudo certo, tendo o privilégio de comprar seu primeiro leitinho (que delícia! Rsrs).

Hoje, 47 anos, bençãos sobre bençãos, as lutas? Bah! Já passei por tantas, são como ciclones ou ondas do mar, vem e vão, como dizem nós Mineiros, "o bambú inverga mais num quebra", rsrs, é bem assim.


Marcos Witt canta um hino lindo:
"Quero expressar minha gratidão, a Ti que tens me dado tudo, uma oração não bastaria, nem o tempo de toda uma vida, és mais que palavras, mais que uma canção. Quero viver agradecido por todo o que sou, que exista sempre o desejo de amar-te com minha vida inteira; porque é mais que palavras, és mais que uma canção".

"Senhor, sou grato a Ti pelos anos que me tens dado, por todas as bençãos derramadas sobre minha vida, continuo a dizer-te: Eis-me aqui, eis-me aqui".


Pr Ilton Gonçalves

*****
A seguir, junto com uma linda cesta de café da manhã essa carta:

Santa Rita do Sapucaí-MG, 12 de junho de 2010


Ao Anjo da igreja, Pastor llton Gonçalves


Todos os dias são especiais porque foi o Senhor quem criou. Mas hoje, além da alegria deste dia, queremos agradecer a Deus pelo dom da vida e pelo privilégio que tivemos quando Ele trouxe ao mundo um homem que fielmente atendeu o Seu chamado e que também se separou para tão gloriosa obra "A Obra de Deus".


Por amor de Cristo somos entregues a morte todos os dias. Contudo, nos resta a certeza de que se morrermos com Ele, também com Ele viveremos. Estamos aqui para demonstrar o quanto o senhor é especial e importante para nós!

Afinal é raro encontrar alguém que ama, pratica, valoriza e ensina as pessoas a terem prioridade pela palavra de Deus.


Que a cada dia possamos estar lado a lado, um pêlos outros em amor.

Haja o que houver, conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor até aquele grande dia em que estaremos face a face com o Rei dos reis e Senhor dos senhores.


Que diante das lutas e barreiras terrenas possas vencer e guardar a fé até o término de sua carreira. Pois, se esperarmos por Cristo somente nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.


Que o Senhor te abençoe e te guarde. Que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti. Que o Senhor sobre ti levante o teu rosto e te dê a paz.


Parabéns e Felicidades!


Com admiração!


Andresa, Gláucia, Quézia e Adolescentes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de SRS.